Aviso Importante!

Conforme nos foi orientado pela Comissão de Doutrina do PES, (comissaodedoutrina@presbiterio.org.br), NÃO disponibilizaremos links para downloads dos materiais das CIAs, direto do nosso site. Todos os downloads dos materiais das CIAs, devem ser baixados diretamente dos sites oficiais da ICM. Aqui, apenas contribuiremos com a publicação e propagação dos materiais evangelísticos e feitos do Senhor em nosso meio!

 

Louvores e Material


ONLINE
9


 


Louvores e Material

O Louvor

“Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes. Tudo quanto tem fólego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.” Salmos 150:1-6

1 -        Introdução

O livro de salmos está no seu final, com um curto salmo ele é concluído. O tempo da Graça também está no final, vivemos também um último e curto período na história da Igreja.

2 -        Seu Santuário

Há uma posição definida para a Igreja nesta última hora. O louvor, o testemunho não pode ser apresentado de qualquer maneira. O louvor tem que ser gerado em um ambiente de santificação, separação.

3 -        Firmamento

A Igreja precisa alcançar o céu, a eternidade. A Igreja precisa apresentar um Louvor Profético. O nosso culto precisa ser celebrado na Eternidade.

4 -        Seu Poder

Somente assim o poder da Igreja se manifesta, pois o seu poder vem da Eternidade. O Poder só se manifesta quando alcançamos o firmamento.

5 -        Atos Poderosos

È a operação do Poder no meio da Igreja. São os milagres, as experiências vividas. A Igreja canta para testemunhar daquilo que o Senhor opera em sua vida.

6 -        Som de Trombeta

O testemunho da volta de Jesus. È um instrumento de sopro, é o resultado daquilo que sai de dentro. È o louvor verdadeiro e sincero. A última Igreja evangeliza com alegria verdadeira. Ela conhece a sua missão.

7 -        Saltério e Harpa

Instrumentos de corda, tocados com a mão. È uma Igreja que trabalha, uma Igreja comprometida com o ministério (Filadélfia), já Laudicéia é o ministério comprometido com a igreja (religião).

8 -        Címbalos Sonoros e Altissonantes

È o grave e o agudo juntos, um completando o outro. È a consciência de Corpo. Não somos Iguais, mas vivemos em Corpo.

9 -        Tudo quanto tem fôlego

A Igreja tem consciência que o projeto é Universal. A Igreja canta que a salvação é para todos. A Igreja trabalha para o crescimento desta Obra.

10 -    Conclusão

Este é o louvor que Jesus espera da sua Igreja nesta hora. Com este louvor a Igreja vai se despedir deste mundo.