Este site não pertence e não é administrado pela Igreja Cristã Maranata - ICM. A penas disponibilizamos links para acesso aos Sites Oficiais da ICM.

       
                 
       
                 
             

 

JESUS - AMANHECER

Translate this Page
Pesquisa
De qual igreja você faz parte?
Igreja Cristã Maranata
Outras Evangélicas
Católica
Sem Denominação
Ver Resultados

ONLINE
3

 

 

Acesse nosso Canal no


 

 


JESUS - AMANHECER

Texto: Malaquias 4:4 ("Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça")
Tema:  Amanhecer

 
Introdução:  A Bíblia faz uma promessa para o povo de Israel àqueles que temem o nome do Senhor. A promessa é ver o amanhecer. O amanhecer compreende o nascer de um novo dia. E a promessa para Israel era que este dia haveria de nascer com uma identificação especial : o sol da justiça.

 

Desenvolvimento: Nós vivemos em uma noite milenar. O tempo profético é a noite. Este período iniciou no momento que Jesus subiu para o Pai. Ele subiu ao Pai mas deixou o Seu Espirito para guiar a Igreja neste mundo de trevas, de pecado, onde a iniquidade e a injustiça operam. Mas a mesma promessa que Deus fez para Israel, ele também deixou para a vida da igreja:

 

Mas para vós ...... para um povo separado por ele desde o Pentecostes

que temeis o meu nome .... o temor do Senhor é o princípio da sabedoria ... nós alcançamos esta Obra (o atributo maior desta Obra é a sabedoria) porque vimos Jesus operar um dia na nossa vida e o temor veio ao nosso coração

Nascerá o sol da justiça .... o amanhecer de um novo dia.

 

Jesus é este amanhecer. Ele se revelará para nós no arrebatamento como o Sol da Justiça, a evidência que um novo dia iniciou, o término de uma noite milenar.

 

O mundo dorme acomodado,  não estão percebidos que haverá um amanhecer, que um novo dia vai raiar, que Jesus vai voltar.

 
Conclusão: Mas para vós outros (igreja) nascerá o sol ( Jesus). Em breve veremos Jesus, veremos  o amanhecer deste novo dia.